quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oie pessoas, depois de um longo tempo sem escrever nada, estou aqui hoje... Minha inspiração foi passear já faz algum tempo e ainda não voltou, mas a raiva/tristeza também nos faz ter alguns pensamentos.
Faz alguns dias que uma pergunta não sai da minha cabeça: "Porque o cupido não acerta as 2 pessoas?" Juro que faria o que fosse preciso pra saber a resposta, não sei porque ele faz as coisas à prestação, mas é muito ruim pra quem é o primeiro a ser acertado, pois esperar a boa vontade do cupido de acertar o outro não dá ne? AFF
Então o que fazer se você se encontra numa situação assim, bem vou dizer no popular mesmo: SE LASCOU.
Você basicamente tem 3 opções, ou você tenta esquece-lo; ou fica sofrendo por ele; ou desapegue, mande logo ele pastar e arruma outro! (Essa é a melhor opção)
Só que eu sei, às vezes não é tão simples, muitas vezes sabemos na teoria o que temos que fazer, mas na prática é nosso coração que fala mais alto, mas vai chegar um dia que esse tal coração estará em pedaços, e qual pedaço você vai seguir? Siga aquele que te diz pra partir pra outra, porque pelo menos assim você vai ter tentado. Garanto, é melhor do que sofrer por alguém que não te quer, ou pior, por alguém que te quer como mais uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário