quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pequenos grandes detalhes sobre mim:

- Quando eu não te ligar, é porque estou esperando você me ligar.
- Quando eu deixar de responder uma sms sua, me manda outra perguntando se está tudo bem, pode acreditar que provavelmente não está.
- Quando eu ficar irritada com você e me afastar, me siga.
- Quando eu te empurrar, ou bater em você, me segure e não me deixe ir. Nunca.
- Quando eu estiver quieta, me pergunte o que há de errado.
- Quando eu me recusar a responder, insista.
- Quando eu passar reto por você, venha atrás de mim e me abrace por trás.
- Quando você ver que eu vou começar a chorar, me puxe para os seus braços e me faça acreditar que tudo vai ficar bem.
- Quando eu reclamar do frio, passe seu braço ao meu redor, pra me esquentar.
- Quando eu piscar pra você, pisque de volta, e sorria.
- Quando eu olhar pra você, e olhar pra baixo, é porque estou sem graça. Me ajude a perder a timidez. 
- Quando eu ficar te olhando em silêncio, entenda isso como um pedido para um beijo.
- E quando chegar a um ponto em que eu quiser desistir, me diga que você jamais vai me deixar ir.


OBS: Aprenda e pratique Daniel.

Um comentário:

  1. So me pergunto se é para seguir isso ao pe da letra... =x

    ResponderExcluir