sábado, 20 de agosto de 2011

Eu não quero um namoro fofinho e que todos digam: Olha como são lindos juntos. Eu não quero um namoro só de palavras fofinhas, flores, surpresas, músicas e essas coisas que todo mundo quer. Eu quero um namoro que me faça gargalhar, ao invés de só sorrir. Eu quero um namoro que só fale de coisas sem sentido e coisas idiotas, que seja só você e eu, que só nós dois entendamos, melhor assim…Nada de ciúmes. Quero namoro com implicância, com um bagunçando o cabelo do outro, rindo dos outros, rindo de nós mesmos, rindo sem sentido (…) Um que vá para um parque desses de rua ganhar bixos de pelúcia e comprar algodão doce, ao invés de ir nesses restaurantes chiques e sem graça. Um namoro fora do padrão. Nada dessas coisas certinhas, meiguinhas, fofinhas e planejadas. Um que se o lugar estiver com muita gente, comecemos a conversar entre nós, inventando palavras pras pessoas pensarem que somos de outro país. Eu não quero um namoro normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário