quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

                                
“Tenho meus momentos de solidão, fico alí… me afasto, um pouco, de tudo, parece até que não quero aproximação, parece até que sou uma pessoa altamente egoísta ou insociável, mas não é bem assim; o que quase ninguém percebe é que naquele momento, exatamente naquele momento, é que estou mais precisando de alguém por perto, alguém ao meu lado, pra desabafar, me abraçar, deitar minha cabeça no colo e dizer que uma hora vai passar, mesmo que não passe na hora, mas vai ajudar a sarar devagarinho tudo isso que vem me ferindo por dentro, sabe?”

“Tenho meus momentos de solidão, fico alí… me afasto, um pouco, de tudo, parece até que não quero aproximação, parece até que sou uma pessoa altamente egoísta ou insociável, mas não é bem assim; o que quase ninguém percebe é que naquele momento, exatamente naquele momento, é que estou mais precisando de alguém por perto, alguém ao meu lado, pra desabafar, me abraçar, deitar minha cabeça no colo e dizer que uma hora vai passar, mesmo que não passe na hora, mas vai ajudar a sarar devagarinho tudo isso que vem me ferindo por dentro, sabe?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário