quarta-feira, 30 de março de 2011

É o seguinte, hoje eu vou ser bem sincera, não que eu não seja normalmente, mas hoje eu tô ao extremo.
Quem foi o idiota que inventou essa coisa de amar? [momento revolta] 
Porque no final das contas a gente só se ferra. As opções são sempre as mesmas:
  1. Você ama alguém que não te quer;
  2. Você ama alguém que é gay;
  3. Você ama alguém e ele fica afim da sua amiga;
  4. Você ama alguém e do nada aparece uma vaca e estraga o amor que vc plantou (kkkk);
  5. Ou ainda você ama alguém que só quer brincar com você.
Qual será que eu me encaixo? Acho que já passei por tudo isso.
Ah, muito dificilmente você é feliz no amor. Não estou falando isso por eu estar encalhada ou algo do tipo, nãonão... Mas é porque eu fico  i n d i g n a d a com a  cara de pau das pessoas e seus "eu te amo".
Você AMA?Então demooooonstra !
É só isso o que eu tenho a dizer.
                                                                               calei-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário