quarta-feira, 23 de março de 2011

Tenha o coração como opção


Às vezes tudo o que você precisa, é escutar o seu coração, mesmo quando todos te dizem para fazer ao contário. Corações são ótimos amigos, mas também podem ser grandes inimigos. Tudo depende do seu grau de amor ou de ódio.
A razão e o coração. Qual seguir, em qual acreditar, como agir?
Eu opto pelo coração. Talvez use um pouco da razão, mas apenas uma pequena parte.
Eu não me arrependo de nenhuma das minhas escolhas, todas elas me mostraram algo importante...Errei muito sim [ óóóh como errei ], mas também aprendi bastante.
O coração pode ser mais útil quando se trata de amor...
Porque ficar seguindo regras quando se tem um novo mundo para explorar. Um amor para viver. E a felicidade para encontrar?
Posso até estar errada em usar mais o coração do que a razão, mas prefiro assim. Sou mais feliz assim.
Afinal, do que vale a vida senão para ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário