sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- 1 semana

Oiiie leitores,
ontem foi um dia especial pra mim... e na verdade era pra eu ter feito esse post ontem, só que minha internet resolveu não pegar, mas tudo bem...vai hoje mesmo,
dia 20/01/2011 eu fiz uma semana de namoro *_* 
quem me conhece sabe o quanto eu tô feliz com isso, pra quem apenas conhece o conversasdela vou contar um pouquinho da história: 
Ele chegou na minha vida meio que inesperadamente, nos conhecemos pelos amigos em comuns, então começamos a conhecer um pouco mais do outro e gostar do que estávamos conhecendo [...] e agora já não sei mais como seria meu dia, minha vida longe dele.
 Eu amo você Daniel Ventorin o/  


PS.: meninas morram de inveja pq ele é muito lindo e só MEU!

Deixo agora uma pergunta, se uma vida sem amigos é uma vida vazia... E uma vida sem amor é o que?

4 comentários:

  1. oooun meu amor, ta lindooo!
    tbm estou muito feliz pois ontem(20/01/11) fez uma semana q começei a namorar(oficial) uma menina linda, meiga, engraçada, diverdida, inteligente, apaixonante e q a amo muito.
    Estou muito feliz pois encontrei um amor verdadeiro
    te amo muito minha bb linda

    ResponderExcluir
  2. "Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido"

    Que lindoo! Felicidades sem fim pra vocês =)

    ResponderExcluir