quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

- Chuck Bass x Edward Cullen

Meninas, escolham o seu:

Edward santo Cullen em seu Volvo?

ou...

Chuck Sex Bass em sua limo?

 Antes de mais nada, quero e tenho que dizer que qualquer semelhança é mera coincidência, ou não.
Falando de Edward, nossa quem nunca sonhou com um príncipe... aquela pessoa que tem como objetivo te fazer feliz, é bonito, carinhoso, te protege, te respeita, um amor planejado, que veio como um presente pra você... Quem nunca sonhou em ser a Bella ? Quem nunca se sentiu feliz como se tivesse ganhado o dia com apenas um gesto de amor?
Por outro lado... existe um Chuck Bass,  ai meu Deus que me dá até arrepios só de pensar nele, alguém me diz como pode existir uma criatura tão intrigante e gostoso estiloso ? Aquela que te dá além do amor desejo também, que faz você esquecer do mundo lá fora e pensar só no agora... Cuidado! Esses são os mais perigosos.  
Então... 2 situações diferentes cada um com suas vantagens e desvantagens. Já descobriu quem vc é? A Bella, com sua calmaria, amor e planejamento. Ou a Blair, com seus jogos de sedução e seu amor em chamas?

3 comentários:

  1. difícil escolha, hein? mas não largo mão de um amor em chamas :x

    ResponderExcluir
  2. Não sei dizer... com vc disse, "cada um com suas cantagens e desvantagens". Eu preferiria uma mistura dos dois =xx Mas tendo q escolher.. prefiro o Bass, com aquele amor em chamas

    ResponderExcluir
  3. =x prefiro nao fazer comentarios.. =x

    ResponderExcluir