sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

- It girl


Oiiie pessoas, então... hoje eu resolvi compartilhar um pouco da série de livros que eu pretendo ler em breve, só me falta ir a uma livraria pra comprar...kkkkk
O It Girl – Garota Problema conta a história de Jenny Humprey (sim! A mesma de Gossip Girl) que, depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, não tem outra saída: precisa terminar os estudos. Pra isso precisa entrar em um novo colégio, mas ela não quer qualquer colégio: quer seguir os passos de Serena (também é personagem de GG) e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, frequentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!
Embora essa nova série de livros ainda carregue uma atmosfera bem parecida com a de Gossip Girl, gostei bastante do enredo. Tudo acontece dentro da escola e não na cidade inteira (como em GG). Então as fofocas, boatos, brigas e romances ficam mais intensos, pois eles tem que conviver todos os dias juntos, exeto finais de semana. Barraco na certa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário