terça-feira, 5 de julho de 2011

Ciúmes e suas variedades

Ciúme Romantico: É um tipo de ciúme que todo casal tem e que predomina os dois sexos. Um ciúme que mesmo com todas as crises se torna lindo, pois ciúmes também é uma forma de dizer ”eu te amo”. Esse ciúme também parte para o lado do medo, o medo de perder alguém que você levou tanto tempo para chamar de ”minha”. É um ciúme que mesmo com tudo, é o ciúme mais lindo que existe.
Ciúme Possessivo: É um sentimento possessivo que demonstra insegurança da parte de quem o sente. A pessoa extremamente ciumenta não tem confiança em si mesma e no seu poder natural de “prender” a pessoa à ela. É alguém infeliz que desconfia de tudo e de todos e nunca está tranquilo, pois na sua cabeça tudo se transforma de maneira a dar razão ao que sente. Não adianta lutar contra isso, o ciúmes é como uma prisão. Aos poucos, tudo vai se fechando para a pessoa que é alvo desse ciúme.
Ciúme inocente: É aquele que acaba com a gente e ao mesmo tempo é o mais saudável de todos, se é denominado meu melhor amigo (netinho), ele é meu. Isso tudo? Pelo simples fato de não querer ver você sofrer por alguém que não merece suas lágrimas, porque você sabe que se essa pessoa sofrer você vai sofrer junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário