segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nem eu me entendo... imagine você?

Hoje me peguei pensando como miinha vida éh um enígma até pra miim...e cheguei a conclusão (terrível conclusão) de que eu não me entendo.
Não me entendo quando rio mesmo estando em pedaços, não entendo pq pergunto se a resposta não é aquela que eu queria escutar, não entendo pq me iludo se uma hora vou ter que acordar, não entendo pq deixo passar tantas oportunidades.
Não gosto de enfrentar o desconhecido, no entanto, eu faço isso todos os dias com a minha própria vida...perco pessoas que me amam pq não soube valorizar, mas na verdade eu só queria aprender a amar e dá valor a quem me quer, e mais uma vez eu não entendo onde eu errei...não sei pq ainda insisto em olhar pro erro e não conseguir concertar, as vezes acho até que eu tenho é medo de me entregar.
Talvez isso seja apenas o meu jeito de ser...ou talvez eu ainda tenha muuuito o que aprender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário