sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sonho, sonho com um garoto fofo, que me ame, que ande de mãos dadas comigo na frente dos amigos, que me chame de ‘minha’, bebê e baixinha, que diga que eu sou linda, que tenha coragem de falar a todos que é comigo que ele quer viver o resto da vida, quero um garoto que me dê flores ou presentes num dia qualquer, pelo simples fato de me amar, um garoto que não mude seu comportamento comigo na frente dos amigos, que me aceite do jeito que eu sou, com meus defeitos e qualidades, um garoto que tenha ciúmes de mim, e diga que sou só dele, um garoto engraçado, que me faça rir quando eu quero chorar, que olhe as estrelas comigo, que faça carinho no meu rosto e brinque com o meu cabelo, um garoto que esteja sempre ao meu lado e que me ame de verdade. É ,eu sonho alto...mas esse sonho virou realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário