terça-feira, 28 de dezembro de 2010

- Algo de bom em cada dia


Nada me assusta mais do que a hipótese de imaginar a minha vida daqui alguns anos sem eu ter feito metade das coisas que realmente quero. É uma sensação de saber que se for para ser assim, não vale a pena, não há sentido para estar aqui. Por isso que eu tento arrancar algo de bom em cada dia. Mesmo que seja uma droga completa, quase perdido, eu busco na força e na marra alguma coisinha que salve aquelas 24 horas que se passaram. Eu gosto mais é de me imaginar feliz, realizando sonhos e satisfeita comigo mesma no meu futuro. Isso é uma responsabilidade minha, e custe o que custar eu vou fazer valer a pena. Eu já me acostumei com as dificuldades, elas não vão ser maiores do que a minha vontade de construir uma vida que orgulhe a mim mesma. (Camila Costa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário