sábado, 25 de dezembro de 2010

- Feliz Natal

Enfim, chegou o Natal. E é no Natal, que estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. É o que nos envolve, este Espírito Natalino. E o ano tá chegando o fim, eu só queria agradecer a todas as pessoas que contribuiram com o meu ano de 2010, sem citar nomes... 

 
agradeço aos amigos antigos que sempre se fizeram presente em minha vida, aqueles que os dedos das mãos não são suficientes para contar os anos que se conhecem; 



 


aos novos amigos que a cada dia descubro um pouco sobre eles e me enconto cada vez mais, foram se tornando tão presentes como os antigos; 





aos amigos de amigos, que estão se tornando especiais e essenciais, tanto que o laço de amizade muitas vezes é mais forte do que qualquer um, tanto que vira até melhor amigo; 





aos inimigos que só fazem minha força e perseverança aumentarem; 



aos companheiros de faculdade que compartilham comigo as manhãs, os aperreios das provas e tudo mais, lembrando,de Faculdade, não de curso; 





aos meus familiares que me aguentam todos os dias, mesmo quando eu to chata, de TPM, com raiva, triste...; 






aos irmãos do cAZULo que em pouco tempo já são muito amados, formou-se aí amizades pra vida toda; 






aos companheiros da Igreja em geral, unidos pelo amor de Deus e presentes dentro e fora da Igreja; 




e aos meus leitores, que se fazem presente aqui passando já das 700 visitas (obrigadaaa).

3 comentários:

  1. Ounti que fofo Hay ^^
    Muito obrigada,é tão bom saber que faço da sua vida e que passamos por tantos momentos juntas,onde tudo começou com a programação da festinha do meu circulo do EAC!
    Te amo muito Hay Hay,sua amizade é um tesouro para mim!

    ResponderExcluir
  2. sem muito a dizer, sua amizade tb é importante p mim rêh *---*

    ResponderExcluir