domingo, 5 de dezembro de 2010

- Selo de qualidade ;DD




Oiiiie leitores, estou muito feliz fazendo esse post aqui, acabei de ganhar um selinho de qualidade, mais feliz ainda por visitarem e aprovarem o que eu escrevo!  *_*

Ganhei o selinho de Carina [ mais uma vez brigadaaa amor ] - http://amoreseanseios.blogspot.com
PS.: Genteee visitem o blog de Carina, é muito fofo ^-^

( Regras: 1- Passar o selo para 10 blogs 2- Avisar os blogueiros 3- Dizer 10 coisas sobre você )
Os 10 Blogs indicados: 

As 10 coisas sobre mim:

- amo o meu blog
- curso direito
- tenho 18 aninhos
- viciadaaaa em GG.
- eu escrevo pra expressar o que eu sinto
- tenho os melhores amigos do mundo
- confio totalmente em Deus
- sou mto determinada com as coisas que realmente quero
- posso ser a pessoa mais meiga como a mais ignorante do mundo
- amo meus bebês Sophia e Vicky

2 comentários:

  1. Noooossa liinda, como eu fiquei feliz com isso! :D
    Para mim é muuito, muuuito bom saber que as pessoas leem e gostam do que leem no meu blog.
    Muuuito, muuuito obrigada viu?!

    Um beijo!
    Que Deus te abençoe para que continues postando coisas tão lindas em seu blog. :)
    ;*

    ResponderExcluir
  2. owwwww mt obg amor..
    ;DDDD
    Espero que continue lendo e gostando dos meus textinhos ^-^

    ResponderExcluir