domingo, 12 de dezembro de 2010

- Minha cara


Oiee pessoas.. bem,primeiramente me desculpem por algum erro de digitação, é que já são 02:00 e eu to meio toonta e não tô vendo as teclas muito bem... Masss, essa imagem eu recebi de uma grande amiga minha, LARISSA, ela disse que achou a minha cara, e realmente é, quem me conhece logo sabe o motivo... ultimamente tô tendo um certo probleminha em seguir um caminho ao qual eu não conheço, talvez o medo de surpresas indesejadas tenha me tornado assim, o fato é que eu gosto mesmo de saber o que tá acontecendo ao meu redor, e muitas vezes perco a chance de me fazer feliz com aquilo que é novo. =x

2 comentários:

  1. Então somos duas! Acho que também tenho desses medos, apesar de já está me acostumando com eles, qualquer dia o medo deixa de ser medo. De qualquer forma, eu também não gosto de estar desorientada, alheia, é bom a gente pelo menos fingir que entende né? rsr ;)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr é bom sim saber que não está sozinha..
    espero que esse medo meu tbm deixe d ser medo e logo! =x

    ResponderExcluir