sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- Because he's Chuck Bass

Hoje assistindo GG. eu pude babar pelo Chuck mais uma vez.Eu simplesmente amo o Chuck. Sério. Ele é uma criatura fascinante. O seu jeito frio e calculista e ao mesmo tempo delicado e caloroso. Sua cabeça é um enigma, ele faz coisas improváveis e nunca, nunca mesmo é previsível. Apesar de ser autor de vários feitos 'diabólicos' ele tb é digno de compaixão e atos de bondade. Um cara que por de trás da sua fase galante, esconde um homem muito apaixonado. Que usa e abusa de todos os recursos, sejam eles honestos ou não, para chegar ate a sua Rainha. E quando ele chega perto dela e usa aquele tom de voz baixa e a pega de jeito, de forma a deixa-la descomposta... Por ela, eu sinto muitos arrepios. Aí você se pergunta: "Mas qual a razão disso tudo?", e deixo com ele a resposta.
C: I'm Chuck Bass.


PS.: Não adianta negar, sou louca louca louca por ele, sorte minha que achei meu C. aqui no Brasil mesmo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário